segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vamos Começar! Ibope volta a apresentar pane


Coincidência ou não, o serviço voltou a apresentar problemas justamente quando a Record, no Domingo Espetacular, exibia reportagem questionando o apagão do último domingo. Após A Fazenda vencer a Globo por 18 a 13 pontos, no dia 15, o Ibope, domingo passado, suspendeu o envio de audiência minuto a minuto às emissoras às 21h40, uma hora antes de o reality show entrar no ar. Os dados divulgados no dia seguinte pelo Ibope mostraram uma vitória da Globo por 18 pontos a 13, o inverso de uma semana antes.
O Ibope, em nota oficial, afirmou que teve problemas domingo passado com a transmissão de dados via operadoras de telefonia celular. Segundo o instituto, o apagão elétrico do começo do mês desconfigurou a potência das torres da Vivo e da TIM. Mas a reportagem do Domingo Espetacular ouviu as operadoras e elas negaram categoricamente, por escrito, terem tido quaisquer problemas com a transmissão de dados dos peoplemeters do Ibope.

Fique por Dentro de Tudo nesse  Video!



Ta na cara que isso foi mais uma Armação da GLOBO, a monopolica ataca mais uma vez para variar, semana retrasada quando apanharam da Record ficaram loucos e semana pasada acontece o 1º apagão do Ibop.
Como está ai em cima na hora em que a Record exibia a matéria do Domingo Espetacular que fazia acuzações contra a Globo e o Iblop a rede tem pane mais uma vez.estranho não?

Concordo que a Fazenda ainda não aconteceu o Reality ta paradão mesmo, mais mesmo assim ele tem alta audiência no Domingo, dia em que aconteceram os apagão!

E ai Samuel o que me fala ???

Nenhum comentário:

Pegue o seu no MagiaGifs!