sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Respondendo Ataques!

Pessoal olha eu ai na área de novo!


Para responder os ataques do GloboBOSTA,eu chamo ele de Samuel porque o nome dele é Samuel,gosto de chamar as pessoas pelo nome, eu não quero nome Artistico!
A Record copia mesmo como eu disse antes, mais ela assume que copia não é como ums e outros que copiam formatos de Jornais quadros de programas e não admitem!
Tenho orgulho de estar nessa bela fase da vida a Adolescencia aonde estamos formando nosso carater e aprendenado a lidar com a vida, acredito na capacidade da Record e ela não é um conto de histórias infantil!


Sempre vou falar para quem quiser eu *Assitia* a Globo e Assisto alguns programas dela (poucos que prestão) quem quiser poderá ver no meu blog uma imagem bem grande chamando a todos para ver a novela "Viver a Vida",eu gosto da novela mesmo sendo da Globo!


E sobre os indices que ele aponta de queda da Record nada pode se dizer porque como sabemos os indices do Ibop são manipulados então...
Mais A Fazenda ainda não aconteceu mesmo o reality não teve grandes brigas e nem o Casal esperado por todos,essa temporada tá diferente de qualquer outro reality,o pessoal é calmo e como disse André Segati eles querem mostrar que da para fazer um Rality Show sem baixaria!


É facil creser em cima de um programa mesmo sendo de formato importado mais com Elenco Brasileiro...A Record não coloca em horário nobre pragrama estrangeiro como o Sobrenatural, imagina a Record exibindo Todo mundo Odeia o Cris as 21:00???? Isso so se olah em Emisoras como Sbt, Band e Rede Tv...

É isso pessoal e vamos lá ... Porque a Record Vai ganhar!

Nenhum comentário:

Pegue o seu no MagiaGifs!